inVinoSounds: nova experiência sensorial para a indústria vinícola
A empresa portuguesa toGuide acaba de lançar o inVinoSounds, um novo produto exclusivo para enófilos e produtores, que oferece uma experiência sensorial auditiva, personalizada e íntima, para cada vinho.
O inVinoSounds vai além da informação presente no rótulo. Através de uma aventura sonora repleta de sound design, música e efeitos sonoros, promete transmitir ao ouvinte a história, o ambiente e o trabalho de todos os envolvidos na criação daquele vinho.
Esta nova forma de apresentar um vinho utiliza a tecnologia QR Code para ativar a mensagem na garrafa que irá ajudar a criar uma ligação entre aquele vinho e o consumidor. Não há barreiras linguísticas. Cada experiência auditiva pode ser desenvolvida em múltiplos idiomas.
Cada vez mais, os consumidores elegem o vinho pela sua história e capacidade de envolvência. O criterioso processo de seleção de compra de vinhos ganha assim um forte aliado, que irá cativar os consumidores mais jovens e curiosos.
O inVino Sounds conta a história por trás de cada garrafa de forma única, com a criação de uma experiência auditiva onde o vinho e o seu produtor são sempre os protagonistas.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!