Chilena Santa Rita investe na Irlanda
Estratégia da marca é associar seus rótulos a diferentes climas de Dublin
A produtora de vinhos Santa Rita é a marca chilena mais vendida na Irlanda. Para reforçar sua posição naquele mercado, ela está promovendo uma campanha de verão por meio de propagandas em meios de transporte. O slogan da campanha é: “O vinho é Santa Rita, o momento é de vocês”, e as imagens usadas mostram “momentos no tempo, para desfrutar de vinhos de Santa Rita”, disse a empresa. “Imagens florais constituem a base da campanha de verão, aludindo ao fundo horticultura e raízes de Santa Rita, que são firmemente fundamentadas na produção de vinho”, disse Terry Pennington, diretor de exportação da Santa Rita.
A campanha de verão começa em 7 de julho, tendo como alvo os viajantes em estações de trem e ônibus de Dublin, com painéis digitais mostrando diferentes vinhos de Santa Rita dependendo do tempo: Santa Rita 120 Sauvignon Blanc será exibido quando o tempo está ensolarado e Cabernet Sauvignon quando estiver chovendo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!