CEO da Taylor’s Port abandona a tentativa de record no Everest após terremoto no Nepal

 

O time que incluía o chefe da Taylor’s Port, Adrian Bridge e o chef Sat Brains abandonou a tentativa de hospedar o maior jantar no Monte Everest após o devastador terremoto no Nepal.

O time, que está seguro agora, estava na área quando o terremoto começou no sábado, desencadeando avalanches no Everest o que matou mais de 18 pessoas na montanha em si, e suspeita da morte de mais de 3000 no total na tarde de 27 de abril.

Brains, que é chef e proprietário de dois restaurantes “Michelin-star” em Nottingam, tinha sido planejado para preparar o jantar, mas ele já havia saído da expedição devido estar sofrendo de problemas com a altitude elevada. Bridge, CEO do The Fladgate Partnership, dono e casas Port incluindo a de Taylor, Fonseca e Craft, tuitou neste sábado: “Só para deixar todos cientes, eu estou bem no Everest, mais notícias em breve.”. De acordo com o site da expedição, o time tinha saído da base quando o terremoto os atingiu, mas ninguém saiu ferido.

O líder Neil Laughton postou: “Tendo em vista o desenrolar dos trágicos eventos em Kathmandu e no Monte Everest, nós decidimos abandonar nossa tentativa de recorde de Jantar mais alto do mundo e nós estamos retornando para a base.”, “Nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados por esse desastre, e nós iremos continuar à levantar fundos para a ação de caridade do Nepal.

O Time tinha planejado bater o recorde mundial por realizar um jantar à .7100m de altura, com Brains criando, preparando e cozinhado a comida.

 CEO da Taylor's Port abandona a tentativa de record no Everest após terremoto no Nepal


CEO da Taylor’s Port abandona a tentativa de record no Everest após terremoto no Nepal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *