Palmeiras projeta lançamento de vinho para comemoração de possível título brasileiro

Com cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está perto de quebrar um tabu de 22 anos e conquistar o torneio nacional. A confiança pelos lados do Parque Antártica é tanta que o clube tem até uma forma de comemoração pronta: um vinho.

A Meltex, parceira comercial do clube paulista e que gerencia as chamadas ‘Academia Store’, lojas oficiais do Palmeiras, realizou um trabalho com a vinícola Lídio Carraro, de Bento Gonçalves, para a criação de um produto exclusivo para a comemoração do provável título do Brasileirão. A mesma vinícola foi licenciada pela Fifa e pelo COI para a produção de vinhos para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Juliano Carraro, diretor comercial da empresa gaúcha, explicou o contato realizado com o Alviverde e a Meltex. “Eles nos procuraram para fazer um vinho que homenageasse o centenário do clube. Porém, por conta do trabalho que dar fazer um produto com a nossa qualidade, é necessário um tempo a mais. Nós temos três produtos direcionados para a ação do Palmeiras: o vinho branco sauvignon, o tinto merlot e um especial, com uma uva italiana, chamada teroldego”, explicou o diretor.

Palmeiras projeta lançamento de vinho para comemoração de possível título brasileiro

Palmeiras projeta lançamento de vinho para comemoração de possível título brasileiro

Juliano ressaltou que os produtos estão prontos, mas que nem todas as lojas oficiais do Palmeiras estão comercializando o produto. “Nós fizemos os vinhos e todos eles estão com rótulos do clube, mas nem todas as lojas aceitam comprar o vinho, o que faz com que poucos palmeirenses tenham acesso”. O diretor explicou que a procura pelo produto aumentou de acordo com a melhora gradativa da equipe em campo e espera que até o final do Campeonato Brasileiro toda a mercadoria esteja à disposição do torcedor.

FOXSports.com.br conversou também com Márcio Bueno, gestor de marketing da Meltex. O profissional explicou que o vinho faz parte de uma ‘linha premium’ da Academia Store, que comercializa outros produtos como óculos, joias, relógios e outros acessórios. Porém, mesmo estando nos planos da empresa, o vinho servirá para ‘coroar’ o possível título brasileiro. “Estamos confiantes com este fim de ano. A bebida tem uma conotação de festas de fim de ano e deve estar em todas as Academias Store nos próximos 15 dias. Melhor que seja para comemorar a conquista do Palmeiras”, brincou o diretor.

Fonte: FoxSport

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *